Uma onda de curiosidade e apreensão tomou conta dos fãs da série “Evil” após o aclamado autor de terror Stephen King fazer um apelo público à Paramount+. Com sua carreira repleta de produções memoráveis, King implorou que a plataforma reconsiderasse o cancelamento da série, que chegou ao fim em 22 de agosto, após 50 capítulos e quatro temporadas que conquistaram impressionantes 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. Usando sua conta no X (antigo Twitter), ele disparou: “Caras da Paramount+: Mais ‘Evil’, por favor”. A necessidade de mais episódios foi carinhosamente respondida pela atriz Katja Herbers, que dá vida à psicóloga forense Dr. Kristen Bouchard: “Do fundo dos nossos corações malignos, muito obrigada!!!”
King não economizou elogios na sua recente entrevista ao PBS News, onde destacou “Evil” como uma de suas séries prediletas. Com um entusiasmo contagiante, ele a descreveu como “ótima, engraçada, espirituosa e extremamente afiada”. Para reforçar seu carinho pela série, ele compartilhou um vídeo da entrevista, ressaltando que a produção é não apenas inteligente, mas também provocante e, em certas ocasiões, MUITO assustadora. Ele elogiou a química entre os três caçadores de demônios, que traz um toque de alegria à narrativa, dizendo: “e… para citar Kamala… alegre.”
“Evil” foi criada por Robert e Michelle King, os mesmos por trás da aclamada série “The Good Wife”, e estreou em 2019 na CBS. Apesar de receber críticas positive, a série não atingiu altos índices de audiência, levando a sua migração para a Paramount+. Nela, os espectadores foram conduzidos a uma jornada pelo fascinante e aterrador tema do mal, cruzando as linhas entre ciência e religião.
A trama gira em torno de um funcionário da Igreja Católica, que se junta a uma psicóloga forense e a um empreiteiro técnico, todos empenhados em investigar fenômenos sobrenaturais, possessões e demônios. Mike Colter, conhecido por seu papel em “Luke Cage”, interpreta o homem da Igreja; Katja Herbers, a Emily de “Westworld”, brilha como a psicóloga; e Aasif Mandvi, de “The Brink”, se destaca como o investigator técnico. O talentoso elenco ainda conta com Michael Emerson, de “Person of Interest”, na pele de um agente do Mal.
Apesar das altas avaliações e do romantismo dos fãs, a Paramount+ decidiu encerrar a série após a 4ª temporada. Em comentários sobre o encerramento, Robert King, co-criador da série, expressou sua desilusão, mencionando que tinha ideias para mais duas temporadas. Ele atribuiu o fim abrupto à reavaliação interna da plataforma, deixando os fãs com um misto de gratidão e frustração.
Para aqueles que ainda não embarcaram nessa trama intrigante, “Evil” está disponível para streaming no Brasil via Globoplay.
Se você é um verdadeiro guerreiro no campo de batalha de PUBG Mobile, sabe que…
Recentemente, o universo da tecnologia foi sacudido com a saída de Adam Selipsky do comando…
A nova atualização do Armory para CS2 está agitando a comunidade gamer, trazendo um arsenal…
A última semana trouxe desafios significativos para o universo dos veículos elétricos. E para complicar…
Atenção, fãs de Disney e gamers! Preparem seus controles e corações, porque Timon e Pumba…
Se você mergulhou no mundo vibrante de Fortnite, sabe que o jogo está sempre em…